13 de dezembro de 2011

Post pra minha amiga Katita!!!


Como é bom ser criança e poder sonhar. Num mundo de fantasias viajar. Na calda de um cometa balançar. Brincando de esconde-esconde nas nuvens. Pintando o sete com as cores do arco-íris, num mundo de faz de conta. Que bom ser criança é poder brincar. De cabra cega, amarelinha e ciranda de roda. Que bom ser criança e poder soletrar. Juntando as letrinhas, formando as palavrinhas, felizes à cantar. Descobrindo o mundo real, além do imaginário da inocência. Ser criança é trazer dentro do coração, a magia e o encanto de sonhar. Ser criança é trazer no sorriso a real felicidade. Ser criança é trazer nos olhos a inocência da vida. Ser criança é viver num eterno paraíso. Direitos reservados* Cecília-SP/05/2008*



Gráfico: Web Design Gráfico

"...Antes de ser Mãe...

Ninguém me cutucava, Me sujava, Me mastigava, Me mijava, Ou me beliscava com dedinhos minúsculos. Antes de ser Mãe... Eu tinha total controle sobre Meus pensamentos, Meu corpo, E minha mente. Eu dormia a noite toda. Antes de ser Mãe... Eu nunca segurei uma criança em prantos para que os médicos pudessem examinar Ou dar injeção. Eu nunca olhei para olhos úmidos e chorei. Eu nunca fiquei gloriosamente feliz por um simples sorriso. Eu nunca fiquei sentada por horas à noite vendo um bebê dormir. Antes de ser Mãe... Eu nunca segurei um bebê adormecido por não querer largá-lo. Eu nunca senti meu coração partir em um milhão de pedaços quando eu não conseguia parar a dor. Eu nunca soube que uma coisa tão pequena podia afetar tanto a minha vida. Eu nunca soube que podia amar alguém tanto assim. Eu nunca soube que ia amar ser Mãe. Antes de ser Mãe... Eu não sabia como era ter meu coração fora do corpo. Eu não sabia como era especial alimentar um bebê com fome. Eu não conhecia essa ligação entre uma Mãe e sua criança. Eu não sabia que uma coisinha tão pequena podia me fazer sentir-me tão importante. Antes de ser Mãe... Eu nunca tinha me levantado no meio da noite a cada 10 minutos para ter certeza que tudo estava bem. Eu nunca tinha conhecido O calor A alegria O amor A dor A maravilha Ou a satisfação de ser Mãe. Antes de ser Mãe... Eu não sabia que era capaz de sentir tanta felicidade... "


Gráfico: Web Design Gráfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim...
Obrigada pelo carinho!!!